• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Victor Sarro se emociona ao falar do preconceito que quem tem problemas psicológicos sofre no Brasil

Sarro ficou emocionado e compartilhou seu pensamento sobre o assunto nos stories de seu Instagram. “Tava refletindo um pouquinho sobre o programa do Faro de hoje. A gente falou um pouquinho de tudo, o [Rodrigo] Faro tocou no assunto da doença da Raissa, e é impressionante como milhões de pessoas vivem com essa doença e não falam, sofrem em segredo“, pontuou.

Como foi bastante repercutido durante a trajetória de Barbosa no reality rural, a ex-peoa sofre do Transtorno de Personalidade Borderline, que causa instabilidade emocional, muita insegurança, sensação de inutilidade, impulsividade e pode prejudicar relações pessoais.

As pessoas sofrem sozinhas, as pessoas sofrem em casa, com vergonha de contar. As pessoas não conseguem se relacionar com as [outras] pessoas. Não estou nem falando da Raissa, estou falando no geral. No Brasil, ainda existe muita psicofobia [preconceito contra pessoas que têm transtornos ou doenças mentais], de gente que não entende, que trata como louco, surtado“, disse o humorista. Ele ainda escreveu: “O Brasil é o país do: ‘isso aí é falta do que fazer’” como legenda.

É difícil conviver com depressão, é difícil conviver com quem tem depressão. A gente tem que levantar essa bandeira, a gente tem que debater sobre esse assunto“, afirmou Victor, relembrando também do setembro amarelo, iniciativa criada para combater o suicídio. O influenciador disse que “todo mês deveria ser ser amarelo”.

Ele ainda incentivou seus seguidores a prestarem atenção nos conteúdos que consomem na internet. “Vocês têm que cobrar os influenciadores que vocês seguem. Não adianta a pessoa ter milhões de seguidores e não falar uma coisa legal, uma causa nobre e levantar uma bandeira. As pessoas que têm seguidores só pra ficar lacrando e lucrando, não tem que ser seguidas“, finalizou. Assista:

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: