• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

‘Para de ficar postando coisa de gente preta, de gay’, diz mulher em discurso em igreja de Nova Friburgo

A declaração em que afirmou para pararem “de querer ficar postando coisa de gente preta, de gay” ocorreu durante pregação em uma igreja evangélica de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

Na publicação para se retratar, feita ainda na noite de segunda, Kakau Cordeiro pediu desculpas pelos termos utilizados na palestra e afirma ter sido “infeliz nas palavras”.

“Eu, na verdade, fui infeliz nas palavras escolhidas e quero afirmar que não possuo nenhum tipo de preconceito contra pessoas de outras raças, inclusive meu próprio pastor é negro, e nem contra pessoas com orientações sexuais diferentes da minha, pois sou próxima de várias pessoas que fazem parte do movimento LGBTQIA+”, ressaltou na nota.

A pregação aconteceu no último sábado (31) e foi divulgada no canal oficial do grupo jovem da Igreja Sara Nossa Terra, mas foi excluída com a repercussão negativa.

Durante a pregação, Kakau afirmou que “é um absurdo pessoas cristãs levantando bandeiras políticas, bandeiras de pessoas pretas, bandeiras de LGBTQIA+, sei lá quantos símbolos tem isso aí”.

Na nota de retratação, a pregadora declarou, entretanto, que não era a intenção dela praticar nenhum ato discriminatório.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: