Após prisão, DJ Ivis volta às redes e diz: ‘Posso ser uma pessoa melhor’

Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, voltou a usar suas redes sociais nesta sexta-feira (5), 14 dias após deixar a prisão. O artista, que ficou mais de três meses detido, responde na Justiça a um processo de violência doméstica praticada contra a ex-mulher, Pamella Holanda, com quem tem uma filha de 1 ano.

Em publicação feita em seu perfil no Instagram, o artista diz que está arrependido de tudo o que fez e que acredita poder se tornar “uma pessoa melhor”, diante dos erros do passado.

“Por muitas vezes eu disse que começo a produzir pelo refrão. Hoje, trago esse pensamento para minha vida, quero recomeçar a partir de onde me perdi. Não é possível apagar o passado. Sei que errei. Mas também sei que posso ser uma pessoa melhor. É muito difícil entender um erro no calor do momento, mas, quando se tem o tempo que tive para repensar, é tudo muito diferente. Sou um ser humano que deseja ser melhor. E que não vai poupar esforços para conseguir. Aprendi a importância de ter um acompanhamento profissional para me entender melhor. Acreditem, isso faz total diferença”, escreveu.

Ivis disse saber que seu caminho não será fácil, mas que não vai desistir. “Sei que não vai ser fácil, mas essa será minha busca. Agarrar com coragem e amor toda chance que me for dada.”

Por fim, ele admitiu que toda a sua transformação é em prol de sua filha, Mel, de 1 ano. “Quero poder olhar para minha filha, quero que ela tenha orgulho da transformação do pai. É hora de seguir e recomeçar a vida daqui. Tenho cumprido todas as determinações judiciais, e assim seguirei. Minha filha merece ser protegida, amparada e amada”, disse.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: