• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Músico morre a caminho de internação em clínica de recuperação, e polícia prende 4 pessoas

 Polícia Civil abriu um inquérito para investigar as causas da morte do músico de Jaú (SP) Roberto Padrenosso Filho, conhecido como Betinho Padrenosso. Segundo a polícia, ele tinha 47 anos e era transportado em um veículo para uma clínica de reabilitação em Valinhos (SP), mas chegou morto na cidade. O caso foi registrado na segunda-feira (8).

A polícia foi acionada por funcionários da Unidade de Pronto-Atendimento de Valinhos para onde o músico foi levado. Quatro pessoas que faziam o transporte dele para a clínica de reabilitação foram presas em flagrante. Uma quinta pessoa também estaria no veículo, mas ela ainda não foi localizada.

Músico de Jaú morre a caminho de internação em clínica de recuperação

Conforme informações da polícia, os quatro homens alegaram que Betinho se jogou do veículo, porém, o caso foi registrado como homicídio e os suspeitos ainda serão investigados por sequestro e cárcere privado.

Sem credenciamento e transporte inadequado

Dois dos suspeitos foram liberados em audiência de custódia e outros dois tiveram a prisão preventiva decretada e continuam presos em Campinas. Ainda de acordo com a polícia, as pessoas que buscaram Betinho em Jaú não têm habilitação e nem credenciamento para realizar esse trabalho. Além disso, o transporte foi feito em um veículo inadequado.

O caso é investigado pela Polícia Civil em Jaú. Segundo o delegado Aldo Eduardo Lorenzini, a irmã da vítima deverá ser ouvida nos próximos dias pra dar detalhes do pedido de internação e informar se presenciou algum tipo de agressão sofrida pelo músico.

O delegado também informou que aguarda o resultado de laudos do IML para saber a causa da morte do músico. O corpo de Betinho está começou a ser velado nesta quarta-feira, no Complexo Velatório Oswaldo Izatto, e o enterro está marcado para 16h, no cemitério municipal de Jaú.

Tv Tem entrou contato com a clínica CT Live, de Valinhos, que informou que as pessoas presas não são funcionárias do local e que a família do músico nunca entrou em contato com eles para tratar sobre pedido de internação.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: