CARTINHA PARA PAPAI NOEL É ENCONTRADA APÓS 60 ANOS EM CHAMINÉ

Imagine fazer um pedido durante a infância, realizá-lo e reencontrar, 60 anos depois, a curiosa cartinha direcionada ao Papai Noel com a solicitação; foi o que ocorreu com Robert Crampton após a descoberta de um manuscrito dentro de uma chaminé por uma empresa de limpeza em uma casa na Inglaterra.

Suja com fuligem e sinais de carbonização, se manteve legível em seis décadas na residência em Worksop, no norte do país, a cerca de 240 km de Londres.

O novo dono da casa contratou a higienização que, ao achar o conteúdo, contou com a ajuda local para localizar os antigos moradores, chegando a Robert, que confirmou o desejo.

Pouco antes do Natal de 1961, ele pediu um kit de xerife, contando com “roupa de cowboy e revólver e chapéu e tudo mais”, marcada no todo como “urgente”.

Por fim, ainda enaltece: “Isso seria o suficiente pra mim, Papai Noel”. Após a divulgação da carta nas redes sociais da empresa, a surpresa se deu ao descobrirem que Robert é hoje um policial aposentado.

Apesar de ser um pedido pessoal, ele acrescentou à BBC que a caligrafia era do pai, que faleceu em 1996, confirmando que recebeu pedido naquele ano: “Sempre quis ser um xerife, e acho que o fui de certa forma”.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: