• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

‘Não tenho mais família, foi tudo uma ilusão’, diz filha de Gretchen após briga com Thammy Miranda

Jenny Miranda, filha de Gretchen, desabafou, neste sábado (9), sobre a briga familiar que está enfrentando com a filha, Bia Miranda – confirmada no Paiol, de A Fazenda 14] o irmão, Thammy Miranda, e a mãe, Gretchen. Em suas redes sociais, a influenciadora disse que está com o emocional muito abalado e lembrou quando foi adotada pela rainha do rebolado, aos 17 anos.

“Tudo o que aconteceu [briga entre ela e Thammy] mexeu com a estrutura da minha família, meus filhos, Bia e Enrico. Mexeu com eles, mexeu comigo. Independente de qualquer coisa, eu estou muito preocupada com quando a Bia sair [de A Fazenda, caso seja a mais votada do Paiol]. Ela é uma criança, só tem 18 anos. Ela não está sabendo de nada porque está confinada. Ela ainda pensa que tem uma avô, uma família e que só está brigada com a mãe”, começou.

A modelo disse que está sendo difícil admitir que não tem mais o apoio da mãe e dos irmãos. “Sempre defendi a minha família inteira porque no caso eu tinha uma família inteira. Agora, eu não tenho mais. Nunca vi na vida você ter uma família por 17 anos e depois não ter mais. Estou tentando lidar com isso da melhor forma possível.”

Por fim, ela afirmou que apoia a participação da filha no reality rural e que pretende ajudá-la psicologicamente quando deixar o programa. “Não vai se fácil depois para ela descobrir que não tem uma família e que tudo foi uma ilusão, uma mentira. Para nós, foi verdadeiro, mas para a outra parte parece que não. Infelizmente, não sei o que ela pode fazer até contra ela mesma, tenho muito medo disso”, completou.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment:

1 comment
Add Your Reply