• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Marido expõe áudio em que Andressa Urach teria proposto ‘sacrifício do filho’

Thiago Lopes, marido de Andressa Urach, e Marisete De Faveri, mãe da modelo, trocaram acusações nas redes sociais após a internação da artista em uma ala psiquiátrica. Quando anunciou que Andressa estava no hospital, Thiago afirmou que a esposa teve “um delírio psicótico místico” e que ela colocou a vida da família em risco. Ele também falou que gravou a crise da modelo e que decidiu pedir a separação e a guarda do filho, Leon, de nove meses. Depois disso, Marisete postou um vídeo rebatendo as declarações de Thiago. Segundo ela, a filha “estava sendo privada” pelo marido “de tomar os medicamentos que ela precisa para o borderline”. Marisete acrescentou que a modelo também teve uma depressão pós-parto não tratada. Durante seu relato, ela confirmou que presenciou situações em que Andressa começou a “falar coisas sem nexo” e disparou contra o genro: “Ele deveria ajudar e não gravar a esposa tendo um surto”. Em resposta, Thiago expôs um áudio que atribuiu a Andressa, conversas com a sogra indicando fanatismo religioso e disse que quer distância “dessa família doentia”. 

Ele também negou que privou Andressa de tomar os medicamentos dela e fez críticas a Marisete. “Pelo histórico você conhece a pessoa. Que tipo de mãe usufrui dos benefícios da prostituição da própria filha? Percebem porque a Andressa Urach teve tantos problemas na infância que vieram a tirá-la do eixo até hoje? Andressa não estava com depressão pós-parto e todo mundo sabe que ela não estava. Mais uma mentira. Nossa, como existe gente ruim e sem princípios. Chega a ser inacreditável”, declarou. Na visão de Thiago, a ex-participante de “A Fazenda” só chegou a esse ponto porque a mãe dela não deixou que ela fosse internada anteriormente. “Por isso ela veio surtar aqui em casa colocando a vida do meu filho em risco. Quanta irresponsabilidade de uma mãe. Esse risco que passamos não era para ter ocorrido se ela tivesse sido internada em Porto Alegre nos primeiros sinais de surto.” Ele também expôs um áudio de Andressa que afirmou ser do momento em que ela colocou Leon em risco, e comentou: “Propondo o sacrifício do meu filho. Tenho mais de 30 minutos de pura insensatez”. 

Marisete voltou a responder as acusações do genro nas redes sociais. “Triste isso tudo que o Thiago está fazendo e falando, está ficando feio para ele, mas ele me ameaçou ontem [dizendo] que faria isso, que iria nos desmoralizar. E agora falando de dinheiro da prostituição? Eu trabalho desde os meus 15 anos, nunca precisei do dinheiro da minha filha, graças a Deus, ele sabe toda a verdade! O problema é que não admite seus erros”, afirmou. “A preocupação agora é minha filha, então não vou ficar discutindo ou batendo boca com ele, pelo contrário, sempre que ele precisou dei bons conselhos a ele, nunca desamparei porque sabia que ele não tinha família aqui no Sul. Tratei como um filho, acolhi ele na minha casa sempre que ele precisou, choramos juntos.” A mãe da modelo disse que seu desejo é que a separação de Thiago e Andressa fosse amigável, pois “tem uma criança no meio disso tudo”. “Não podemos esperar gratidão de pessoas como ele”, disse por fim. A ex-Miss Bumbum está sem acesso ao celular no hospital.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: