• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

De SC, ex relata violência de surfista que deu soco em mulher no mar: “Me agrediu fortemente”

A agressão contra a surfista foi motivada por ela ter disputado uma onda com Adriano Portela, outro surfista brasileiro. Quando nadava pelo mar, para continuar a surfar, Taylor foi atingida com um soco de JP Azevedo no mar.

Carolina Braga, de 41 anos, namorou o capixaba de 2018 a 2019 e utilizou as redes sociais para publicar imagens com as agressões físicas deixadas pelo surfista. Ela escreveu que ficou chocada ao ver a violência cometida por Azevedo.

“Terminamos quando ele me agrediu fortemente. Fui parar em um hospital com traumatismo craniano. Fiquei com tanta vergonha de tudo e principalmente da minha filha que tanto amo”, escreveu a paulista sobre o período que morou com o brasileiro em Garopaba, Santa Catarina.

A vítima revelou que se isolou por três meses no Rio de Janeiro, esperando as marcas no rosto e no corpo saírem. “Mas as do coração, essas ainda duram. Muito difícil tudo isso. Até porque eu o amei. Hoje, depois de tais notícias, resolvi me pronunciar e me expor. Não sei se estou fazendo o certo. Me perdoe filhinha se você não gostar. Desejo mais paz no mundo”, mencionou.

Na época da agressão contra Carolina Braga, João Paulo Avezedo foi denunciado pela Lei Maria da Penha, que coíbe a agressão doméstica contra a mulher, e ficou preso por pouco mais de uma semana.

Sara Taylor se manifestou nas redes sociais de Carolina: “Isso é de partir o coração. Enviando meu amor. Você é tão forte e corajosa. Você está ajudando mulheres em todos os lugares”, escreveu a atleta dos Estados Unidos.

Após o relato de Carolina se espalhar nas redes sociais e ela receber apoio de muitas pessoas, a ex-namorada de JP Azevedo publicou uma foto nos stories do Instagram  em que mostra o rosto dela sem marcas e agredece ao carinho recebido

“Gente, estou bem. Agradeço a todos pelas lindas mensagen s esuporte. É isso aí: vamos espalhar amor!… Desejo força a toda pessoas que se sente sozinha ou desamparada” , disse ela.

Carolina publicou agradecimento nos stories. (Foto: Reprodução / Instagram @carol.br.aga)

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: