Homem invade creche com machado e mata quatro crianças em Blumenal

O Corpo de Bombeiros confirmou um ataque de um homem, de 25 anos, com um machado desferindo golpes contra crianças dentro da creche privada Cantinho do Bom Pastor, no início da rua dos Caçadores, no bairro da Velha, na manhã desta quarta-feira, dia 5, em Blumenau, no Vale do Itajaí. Segundo informações, há pelo menos quatro crianças mortas, além de feridos no atentado. Viaturas da Polícia Militar (PM) e ambulâncias estão na ocorrência.

Conforme a PM, o suspeito se entregou, e foi encaminhado à Polícia Civil. Delegados e agentes estão verificando a ação. Aulas nas creches estaduais foram suspensas, e as forças de seguranças estão em outras unidades escolares do município fortalecendo a proteção. Pais estão buscando seus filhos na creche que abriga alunos até 12 anos de idade.

O governador de Santa Catarina Jorginho Mello emitiu uma nota de pesar:

“É com enorme tristeza que recebo a lamentável notícia de que a creche particular Cantinho do Bom Pastor, em Blumenau, foi invadida por um assassino que atacou crianças e funcionários. Infelizemente quatro não resistiram e morreram, além de três feridos. Determinei imediatamente a ação das nossas forças de segurança, que já estão no local. Também decretei luto oficial de três dias. O assassino já está preso. Deixo aqui a minha total solidariedade. Que Deus conforte o coração de todas as famílias neste momento de profunda dor.”

Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: