Ex-galã da Globo, Sidney Sampaio destrói quarto de hotel e cai do quinto andar

O ator Sidney Sampaio, de 43 anos, destruiu o quarto de um hotel em Copacabana, no Rio de Janeiro, e caiu do quinto andar. O ator foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros na manhã desta sexta-feira, 4, por volta de 7h e, até o momento, segue estável no Hospital Municipal Miguel Couto, na Zona Sul da capital fluminense.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro foi acionado, na manhã desta sexta-feira (04.08), para um salvamento de pessoa na Rua Aires Saldanha, n° 54, em Copacabana. A vítima, masculina adulta, foi encaminhada para o Hospital Municipal Miguel Couto.

De acordo com informações de funcionários do hotel e hóspedes, Sidney quebrou a janela do banheiro e caiu do quinto até o primeiro andar, onde ficou pendurado na janela. Ele caiu em uma parte grande do aquecedor do hotel, mas acabou ocasionando a quebra do suporte com estilhaços de vidro e telha.

Quando o Corpo de Bombeiros chegou ao local, Sidney estava pendurado por um fio no primeiro andar, mas não conseguiu se segurar a tempo do resgate e acabou caindo. Um vídeo do momento da queda circula pelas redes sociais. 

Segundo o Hospital Municipal Miguel Couto, Sidney sofreu duas fraturas, mas não há indicação cirúrgica. A unidade diz que o ator segue em observação e encontra-se em estado estável. A assessora de imprensa do ator, Deborah Barros, disse que visitou Sidney no hospital e também confirmou que ele está bem. 

Testemunhas relataram que Sidney já havia tentado se hospedar na madrugada em outro hotel na região, mas foi impedido pelo seu aparente estado de embriaguez. O hotel em que ocorreu o incidente aceitou hospedar o ator por volta de 4h. Segundo relatos, ele já estava com os ânimos alterados.

Em nota, a Polícia Civil do Rio de Janeiro afirmou:

O caso foi registrado na 13ª DP (Ipanema). A perícia foi realizada no local e testemunhas estão sendo ouvidas. Agentes buscam imagens de câmeras de segurança e outras diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

O Terra entrou em contato com a Secretaria Estadual de Saúde, mas, até o fechamento dessa matéria,  não recebeu nenhum retorno. 

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: