Sidney Sampaio revela por que se atirou de hotel: “Alguma coisa me perseguindo”

O ator Sidney Sampaio, que fez sucesso na novela “Os Dez Mandamentos”, revelou o motivo pelo qual se jogou da janela de um hotel no começo de agosto, em uma entrevista exclusiva ao programa “Domingo Espetacular” da Record TV. O ator, que sofre de depressão, relatou a experiência aterradora que o levou a esse ato extremo.

Uma noite de terror


Na madrugada do último dia 4, Sidney Sampaio se jogou da janela de um hotel localizado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. Antes de cair, o ator teria destruído o quarto no qual estava hospedado e batido nas portas de outras acomodações, causando um alvoroço no estabelecimento. O ator de 43 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a emergência do Hospital Miguel Couto, onde foi diagnosticado com duas fraturas, mas sem indicação cirúrgica.

O ator disse que não se lembra exatamente da razão da queda, mas acredita que o incidente tenha sido consequência de uma crise de pânico. “Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando”, lamentou. “Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento. Alguma coisa que eu estava entendendo que estava me fazendo mal. Ou me perseguindo”, completou.

Versões para o surto


A mãe do ator, Edina Maria Sampaio, visitou o filho no hospital e disse que ele estava sem seus remédios, sem dar mais detalhes do que aconteceu: “O Sidney estava sem medicamento, ele tem depressão”.

Por sua vez, a assessoria de Sidney esclareceu que o incidente foi resultado de efeitos colaterais de uma medicação para insônia que o ator estava tomando, e reforçou que qualquer informação proveniente de “amigos” não é verídica. Um amigo, ironicamente, reforçou essa versão.

O próprio ator acrescentou, na entrevista com o “Domingo Espetacular”, que suspeita ter sido dopado após tomar uma bebida supostamente adulterada em um quiosque na praia.

O caso segue sendo investigado pelos policiais da 13ª DP (Ipanema), que realizaram perícia no local e ouviram testemunhas. Imagens de câmeras de segurança estão sendo analisadas pelos agentes.

 
Agradecimento e recuperação


Após o incidente, Sidney quebrou o silêncio por meio de uma declaração compartilhada no perfil de uma amiga, Claudia Mel, no Instagram: “Que susto! Passando aqui só pra agradecer”. Ele também publicou um vídeo agradecendo o apoio e assegurando que estava bem assistido pela família e por especialistas. “Estou recolhido, me recuperando com a minha família, mas já, já estou voltando”, afirmou.

O ator está fazendo acompanhamento com o mesmo terapeuta que ajudou Sergio Hondjakoff a tratar o vício em drogas.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: