• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Em boletim de ocorrência, Ana Hickmann diz ter sido agredida e ameaçada pelo marido e teve braço pressionado por porta

A modelo e apresentadora Ana Hickmann registrou um boletim de ocorrência contra o marido, Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica. O caso foi registrado na noite deste sábado (11), na delegacia de Itu (SP). O casal mora em um condomínio na cidade.

A assessoria de imprensa da apresentadora, do programa “Hoje em Dia”, da TV Record, confirmou que ela esteve na delegacia. (Leia a nota completa abaixo).

Alexandre Correa, através das redes sociais, admitiu que houve um desentendimento com a esposa, mas negou a agressão física. (Leia nota completa abaixo).

O marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, usou as redes sociais para admitir que houve um desentendimento com a esposa na tarde deste sábado (11), mas negou que tenha dado uma cabeçada na apresentadora.

Por causa da agressão, Ana Hickmann procurou atendimento médico e precisou colocar uma tipoia em um dos braços.

Conforme o boletim de ocorrência que o g1 teve acesso, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e no local conversou com Ana Hickmann, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha da sua casa, junto com o esposo, com o filho do casal, de 10 anos, e de funcionários, quando ela e Alexandre começaram a discutir. A situação teria assustado o menino, que saiu do ambiente.

Conforme o BO, após a discussão, Alexandre pressionou Ana Hickmann contra a parede e ameaçou agredi-la com cabeçadas.

Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Alexandre Correa e Ana Hickmann — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Ainda segundo o relato da apresentadora, ela conseguiu afastar Alexandre e ao tentar pegar o celular, que estava em uma área externa da casa, para ligar para a polícia, ele fechou repentinamente uma porta de correr, pressionando assim o braço esquerdo da mulher. A Polícia Militar foi até a casa, mas Alexandre já tinha saído do local.

Segundo a PM, Ana Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. A apresentadora foi escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não solicitar medida protetiva.

Em nota enviada ao g1, a assessoria de imprensa de Ana Hickmann afirmou que houve um desentendimento entre a apresentadora e Alexandre Correa e que a Polícia Militar foi acionada para esclarecimentos dos fatos.

“Ana Hickmann agradece o carinho e a solidariedade dos fãs e informa que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física”, diz o comunicado.

Leia a declaração feita por Alexandre Correa

“Nota de esclarecimento: De fato, na tarde de ontem, tive um desentendimento com a minha esposa, situação absolutamente isolada, que não gerou maiores consequências. Gostaria de esclarecer também que jamais dei uma cabeçada nela, como inveridicamente está sendo veiculado na imprensa, e que tudo será devidamente esclarecido no momento oportuno. Aproveito a oportunidade para pedir minhas mais sinceras desculpas a toda minha família pelo ocorrido. São 25 anos de matrimônio, sem que tivesse qualquer ocorrência dessa natureza. Sempre servi a Ana como seu agente, com todo zelo, carinho e respeito, como assim trato as 7 mulheres com quem trabalho no meu escritório”.

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou em nota que os fatos serão investigados pela Delegacia de Itu.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: