• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Luana Andrade, influencer, ex-Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT, morre aos 29 anos

A influencer Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e assistente de palco do SBT, morreu nesta terça-feira (7), aos 29 anos, em São Paulo. A informação foi confirmada ao g1 pelo empresário capixaba João Hadad, namorado de Luana. O Hospital São Luiz, em São Paulo, informou que Luana morreu após passar por uma cirurgia de lipoaspiração.

Em nota, o hospital informou que a paciente foi internada na tarde de segunda-feira (6) para “procedimento de lipoaspiração, realizado por cirurgião e anestesista particulares contratados pela família”. O São Luiz informou que a causa da morte foi embolia pulmonar maciça.

João contou que Luana era nascida e criada em São Paulo e há cerca de quatro meses estava morando com ele em Vila Velha, na Grande Vitória.

Muito abalado, o empresário disse ao g1, no início da tarde desta terça, que não poderia dar mais detalhes sobre a morte da jovem.

“Não tenho condições de falar”, disse João.

Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e o namorado, o empresário capixaba João Hadad — Foto: Reprodução/Instagram

Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil e o namorado, o empresário capixaba João Hadad — Foto: Reprodução/Instagram

O empresário capixaba também informou que uma nota sobre a morte da namorada será divulgada e não queria que informações infundadas sobre a morte dela fossem divulgadas como, segundo ele, já aconteceu.

João e Luana participaram do reality show Power Couple Brasil 6, da Record TV. Atualmente, ela trabalhava com assistente de palco do programa Domingo Legal, no SBT.

Amigos comentam morte nas redes sociais

Muitos amigos de Luana comentaram a morte precoce da jovem nas redes sociais nesta terça-feira. Alguns comentários, entre eles, o da apresentadora Adriane Galisteu, foram feitos na última foto postada pela jovem.

“Sempre será a coisa mais linda desse mundo ❤️ Tão pequeno pra você! Anjo”, disse uma internauta.

Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil, morreu aos 29 anos — Foto: Reprodução/Instagram

Luana Andrade, ex-Power Couple Brasil, morreu aos 29 anos — Foto: Reprodução/Instagram

“Meu Deus do céu ,não posso acreditar!!!!! Meu coração está dilacerado!!!! Meus mais profundos sentimentos a família aos amigos e ao @joaohadad 💔”, comentou a apresentadora Adriane Galisteu.

“Lu descanse em paz princesa. Com certeza você está num lugar especial ao lado de Deus. Você fez a diferença nessa vida de forma íntegra e amorosa em tudo. Sentiremos sua falta minha querida . Nossos profundos sentimentos ao @joaohadad e a família toda”, disse outra internauta.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: