Família suspeita que estudante de Medicina desaparecido esteja usando K9

Cidade Alerta acompanha o caso do ‘doutor’ Décio Castro, de 24 anos, que estaria vivendo na região da Cracolândia (SP) e não volta para casa há cerca de três meses. A mãe do estudante de medicina, dona Sueli, busca desesperadamente por seu filho. A Record TV ajudou nas buscas e conseguiu novas informações do paradeiro do jovem com Lia, uma moradora de rua da região; confira

As buscas começaram em albergues e centros de reabilitação. Décio, que costumava dormir em hotéis quando saía de madrugada para usar entorpecentes, quando morava em São José dos Campos (SP), não foi encontrado em nenhum deles na capital paulista .

Na Praça da Sé (SP), algumas pistas novas trazem esperança para a mãe desesperada. Uma mulher que vive em frente ao Pátio do Colégio, no centro de São Paulo, foi abordada pela equipe de reportagem da emissora e disse conhecer o rapaz: “Ele vem todo dia aqui, senta na escada e fica conversando com uma moça e umas crianças. Inclusive, já nós falamos sobre igreja, Jesus Cristo, Deus, sem entrar em detalhes de vida íntima. Me pareceu bem acomodado”, comenta.

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: