• You are here:
  • Home »

Reputação e Critérios de Ganho

65

1- Visualizações

O valor por visualização varia de acordo com alguns fatores, o primeiro deles é o quanto o adsense está pagando ao site por cada milheiro de visualizações (CPM). Esse número varia de acordo com a época e tentamos fazer uma média para dar a cada autor 90% desse valor. Desta média, ganham mais (100%) os autores com uma melhor reputação em dois critérios:

  1. Qualidade técnica e embasamento das postagens;
  2. Viralização e interação dos membros da página com as postagens.

Os autores com menor reputação ganham menos, e se decaírem muito nestes 2 quesitos podem até ser excluídos do nosso elenco de autores (por isso prime sempre pela qualidade, em vez da quantidade, antes de enviar seu texto para a revisão).

2- Bônus/nota

Antes dávamos um valor fixo por cada post aprovado, mas mudamos de procedimento. Agora cada postagem recebe uma nota/bônus de 1 a 10 instantes depois do compartilhamento na página. Os dois critérios guia serão os balizadores para o editor dar a sua nota/bônus. Ela serve como um bônus pela aprovação e também como um feedback para nortear o autor com relação à qualidade da postagem em termos de relevância para os membros da Psiconlinebrasil.

Deste modo os autores que se encaixarem melhor no perfil da Psiconlinebrasil e do seu público ganharão mais do que aqueles não estão conseguindo ser ´´compartilhados, curtidos e visualizados´´ pelos nossos membros.

Leave a Comment:

1 comment
Add Your Reply