• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Mais uma vítima de abuso psicológico e manipulação na casa do BBB revela querer sair do programa

Arcrebiano, mais conhecido como Bill, seguiu os passos de Lucas Penteado e desistiu do ‘BBB 21’. O modelo ainda está na casa e não chegou a fazer o pedido de saída no confessionário, mas entregou a toalha ao dizer que prefere deixar o reality a ter que conviver com Karol Conká.

“Amanhã quero sair desse programa de cabeça erguida, estou doido pra sair desse programa, estou maluco já, não estou aguentando mais isso aqui. Tenho meu trabalho lá fora, eu era uma pessoa anônima, ninguém me conhecia e eu era muito feliz, agora estou triste”, disse ele.

O recado “bateu grandão”, como diria Lumena, pois Arcrebiano está emparedado. Ele enfrenta Gilberto e Juliette na disputa desta terça-feira (9), mas até sua família abriu mão dos mutirões de votos. No Twitter, administradores da página do rapaz pediram para os fãs pararem de votar a seu favor.

“Diante dessa situação, queremos que o Bil não permaneça no programa, pelo bem dele, e pela saúde mental de toda família”, diz a publicação.

A decisão foi tomada depois que Arcrebiano foi encurralado por Karol Conká nesta segunda-feira (8). Com medo de ser visto como machista, abusivo e racista, o modelo não conseguiu rebater aos ataques. O público notou a pressão psicológica e lamentou a “falta de reação” que a rapper provocou no participante.

Na conversa, Karol cortava Bill toda vez que ele começava a falar. A cantora fez cobranças, disse que ele ativou gatilhos de relacionamentos abusivos e o acusou de ser um “homem pela metade”. Arcrebiano disse que também tem um passado difícil, falou que ela o colocou contra a casa inteira, mas não encontrou forças para dizer que muito do que se ouvia ali eram criações de Karol Conká.

Os dois ficaram depois de muita insistência da cantora e internautas chegaram a acusar Karol de assédio em uma festa. Depois disso, ela espalhou muitas mentiras sobre Bill pela casa. Ela disse que o modelo queria ser sustentado por ela, falou que ele foi quem forçou para que a relação acontecesse, chamou o goiano de abusivo, criticou seu beijo e envolveu pautas raciais no debate.

A história tomou uma proporção muito maior quando Karol acusou Carla Diaz de dar em cima de Arcrebiano. A cantora fez um escândalo, chamou a atriz de vagabunda e colocou várias pessoas da casa contra ela. Arthur, que investia na loira, acreditou na rapper e teve um diálogo vergonhoso com a eterna Chiquititas.

Fonte: Yahoo

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: