• You are here:
  • Home »
  • Sem categoria »

Hora de juntar os ‘kacos’: após recorde de rejeição, Karol Conká buscará tratamento

Noventa e nove, vírgula dezessete por cento. Esse foi o percentual que colocou a rapper Karol Conká na história do Big brother Brasil. A participante atingiu o recorde de rejeição em um paredão e foi eliminada da 21ª temporada do reality show da Globo, após enfrentar Arthur e Gilberto, na berlinda à qual foi indicada pela brasiliense Sarah. O índice é resultado de uma participação desastrosa, em que a curitibana humilhou colegas de confinamento e acabou se tornando a vilã da edição.

A eliminação de Karol Conká era esperada pelo público, o que não se sabia era como seria a reação da curitibana. Desde o discurso de Tiago Leifert foi possível perceber um cuidado da emissora — o que não aconteceu em situações anteriores, como a mais recente saída do comediante Nego Di — no tratamento com a — agora — ex-participante. O apresentador do BBB fez questão de ressaltar que o que acontece no Big brother fica no reality show. Antes de receber Karol na eliminação, até um intervalo o programa ganhou. Um fato inédito. Especula-se que ela tenha recebido informações nesse período.

Karol pareceu não se espantar e sabia exatamente o que a tinha colocado em maus lençóis com o público, que ela definiu como a dificuldade de controlar a animosidade. A cantora citou ao menos duas situações chaves para a eliminação, o modo como tratou Lucas Penteado, que acabou pedindo para sair do programa, e a discussão com Carla Diaz, quando acusou a participante de dar em cima de Bill, com quem a rapper se relacionou brevemente na casa.

A partir da eliminação, a artista começou uma bateria de compromissos na emissora. E o público, claro, acompanhando. Todo mundo queria saber o que Karol Conká tinha a dizer. No Papo do Eliminado da RedeBBB, conduzido pela apresentadora Ana Clara, a rapper manteve a postura de dar a versão dela dos fatos. Pela primeira vez, o programa não mostrou a um ex-participante a rede social dele, para que fosse comparado o antes e o depois da participação, numa tentativa da emissora de evitar que Karol visse que foi a única participante a perder seguidores, em vez de ganhar.

Na manhã de ontem, a expectativa era ainda maior para o café com Ana Maria Braga. O motivo é que a apresentadora do Mais você é conhecida por instigar os eliminados do BBB a falar. Na atração matutina, a postura de Karol era diferente. Ela começou o programa pedindo perdão ao Brasil. Ao ver os inúmeros momentos de agressividade, a cantora se disse envergonhada, reconheceu alguns erros e admitiu ter traumas profundos para serem tratados, mas quando Ana Maria pediu que ela compartilhasse, preferiu não se aprofundar. “Sabia que estava errada e fui invadida por uma amargura. Eu me perdi no jogo, me entreguei a esse lado azedo. Levei a minha perturbação para a casa, joguei-a sobre todos os outros e fiz com que ficassem tristes. Surtei dentro da casa, me despertaram demônios, reconheço o meu erro e vou tentar melhorar”, garantiu.

Depois de quase um mês no programa, Karol Conká afirmou ter se arrependido de ter entrado no programa. Assim como ela, metade do elenco da temporada é composta por celebridades que foram convidadas pela emissora com a intenção de repetir o sucesso do BBB20. “Eu me arrependi de ter entrado. Estão me apedrejando por eu ter agido de uma forma ruim na casa e agem assim com o meu filho, minha mãe, aqui fora (citando as ameaças e os xingamentos destinados à família dela nas redes sociais). Assumo que perdi o controle, não sou assim, e o que posso levar de positivo é a sanidade de saber que preciso procurar ajuda psiquiátrica”, completou.

Karol Conká não falou sobre os planos pós-BBB. A equipe da rapper postou nas redes sociais que os próximos dias serão de reflexão e compreensão. “O BBB é um jogo, fácil para os que assistem, mas difícil para os que vivem os dias intensos dentro da casa. Hoje é o fim do jogo e o começo de uma nova fase para a Karol — fase essa de carinho, reflexão e compreensão”, diz texto publicado no perfil do Instagram da cantora, que acabou ganhando mais de 200 mil seguidores desde que foi eliminada. Num quase começo de redenção.

Fonte: Correio brasiliense

About the Author Psiconlinebrasil

Tudo sobre psicologia e comportamento.

follow me on:

Leave a Comment: